segunda-feira, 18 de outubro de 2010

URGENTE: FHC já estaria vendendo a Petrobrás, Itaipu e o Banco do Brasil para estrangeiros

Laerte Braga, do http://redecastorphoto.blogspot.com, deu o alerta: Em evento fechado para 150 investidores estrangeiros, realizado domingo (17), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, falando, em inglês, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso começou a vender a PETROBRAS, de ITAIPU e o BANCO DO BRASIL, além de prometer outras “oportunidades” de negócios no Brasil. FHC estaria assumindo com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José FHC Serra.

A idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas. Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José Serra\FHC vai vender se for eleito.


Os investidores são chamados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef. Conforme Laerte, “FHC disse a esses empresários, logo após ser apresentado pelo organizador do evento, “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.

Para o ex-presidente é fundamental a participação desses grupos na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso. É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.

O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.

O corretor da venda do Brasil, FHC, com toda certeza, está acertando também a comissão (propina) a ser paga caso o negócio venha a se concretizar, ou seja, a eleição de José FHC Serra.

Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada “sob nosso controle”, mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil.

Laerte Braga afirmou: “Desafio qualquer tucano, qualquer DEM, qualquer pilantra tipo Roberto Freire, quem quer que seja, a desmentir esse fato. O evento em FOZ DO IGUAÇU e sua natureza, a venda do BRASIL!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário