terça-feira, 5 de outubro de 2010

ELEITO UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA CATEGORIA NA CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL

Olá Companheiros (as) da PC!

Mais uma vez os companheiros do SINPOL/DF demonstraram que a unidade do grupo e o compromisso com a base resultam em vitórias e conquistas para a categoria. Através da mobilização da categoria e a busca do apoio popular a Polícia Civil do DF elegeu o Presidente do Sinpo/DF e Vice-presidente da FEIPOL o Agente de Polícia Wellington Luiz de Souza Silva Deputado Distrital para o Mandato 2011/2014. Wellington Luiz somou 10.333 votos e foi eleito pela coligação PSC/PRTB.

A vitória de Wellington representa mais esperança e certeza de vitórias para os policiais do DF e também de todo o Brasil, pois a proximidade da Câmara Distrital com o Congresso Nacional somado a força da Feipol/Centro-oeste e do Sinpol/DF aumenta nosso poder de mobilização e articulação política. Com certeza já iremos contar com o Deputado Wellington Luiz na tramitação do projeto de regulamentação do sindicalismo no âmbito do serviço público. Este projeto está sendo discutido pelo Ministério do Trabalho e as centrais Sindicais, sendo que o mesmo irá tramitar ano que vem no Congresso Nacional. O projeto regulamentará o nosso direito de greve, negociação coletiva (data base), liberação de dirigentes eleitos, organização sindical entre outras providências.

Parabéns aos Companheiros (as) de Brasília e que este exemplo sirva de motivação e incentivo para todos nós dirigentes sindicais e policiais civis do Brasil.



Saudações sindicais!

“Unidos Seremos Sempre Mais Fortes do que Somados”

Valério Schettino Valente

Secr. Esta. do Plano dos Trab. em Segu. Pública

NCST/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário