segunda-feira, 11 de abril de 2016

O MURO DA VERGONHA!


Abilio Tozini compartilhou a foto de Paulo Pimenta no grupo A GAZETA PETISTA.
1 h
o PORQUE O CUNHA CONTINUA FORA DA CADEIA TENDO CONTAS COM MAIS DE VINTE MILHÕES ????????
O STF ESTARIA PROTEGENDO O CUNHA ???????? PORQUÊ ???????? O JUIZ MORO PRENDE PRIMEIRO E DEPOIS DÁ A SENTENÇA DE ACORDO COM A NOTICIA DA REDE NOJO DE DEPRAVAÇÃO ???????? QUAL JUSTIÇA VALE NO BRASIL ???????? A QUE PRENDE SEM FATO ALGUM SÓ COM BASE EM FULANO DISSE, OU A QUE PROTEGE O CUNHA QUE TEM CONTA COM SUA ASSINATURA, CÓPIA DO SEU PASSAPORTE, ENDEREÇO DE CORRENTISTA COMO SENDO O DE SUA MANSÃO NA BARRA DA TIJUCA ???????? OU A JUSTIÇA NO BRASIL SERÁ A JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS ???????? PORQUE NINGUÉM VAI ACEITAR POR MUITO TEMPO QUE O JORNAL DA REDE NOJO DE DEPRAVAÇÃO SEJA O DIÁRIO OFICIAL DA JUSTIÇA, COM PARTES DE SUPOSTAS DELAÇÕES PREMIADAS QUE MAIS PARECEM CALUNIAÇÕES CHANTAGEADAS: fala mal do LULA da DILMA e do PT QUE NÓS TE SOLTAMOS !!!!!!!!
STF Ó STF !!!!!!! Por isso é que o STF não JULGA os comprovados CRIMES do CUNHA? Ou o STF aguarda ele tentar MATAR POLITICAMENTE O PT ? Se o STF adere à prática do JUIZ MORO DE JULGAR PELAS MANCHETES DA REDE NOJO DE DEPRAVAÇÃO passa a valer FAZER JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS ???????? Aí então os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DA MORTE terão vencido a GUERRA MIDIÁTICA NO BRASIL, da mesma forma que venceram no Egito, na SÍRIA, e também viraremos uma GUERRA CIVIL POLÍTICA e, além da já existente guerra do trafico e milícias, viraremos mais uma nação destruída MAIS UM TERRITÓRIO CLIENTE DAS ARMAS EXPORTADAS PELOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DA MORTE. Nas MÃOS E MENTES DOS MINISTROS DO STF O NOSSO FUTURO !!!!!!!!
http://www.thefolha.com.br/…/ja-disse-e-digo-outra-vez-se-e…
Paulo Pimenta
12 h
DEMOCRACIA E O MURO DO GOLPECHEMENT
Na Esplanada, hoje, passou-se a erguer o muro que separará os defensores da democracia dos golpistas no dia da votação do impeachment.
A última vez em que um muro se ergueu por razões políticas na história foi na Alemanha, em uma conjuntura em que diferentes visões de mundo e ideologias não conseguiam conviver pacificamente.
Vivemos um contexto de crescente ódio e expressões do mais puro fascismo vindos da direita. O muro busca evitar tragédias que podem resultar disso. Trata-se de um momento em que vestir vermelho, ser suspeito de ter afinidade com idéias de esquerda ou fazer parte de movimentos sociais ou partidos contrários ao golpe são motivos suficientes para virar vítima de agressões físicas, verbais, retaliações e até mesmo morte. As inúmeras depredações de sedes do PT, PCdoB e UNE, e os assassinatos dos militantes do MST são provas do cenário de hostilidade imposto contra a esquerda.
O muro representa, além da ascensão do ódio contra quem pensa diferente e de idéias e posturas fascistas no país, a separação entre o passado e o presente: entre aqueles que lutam por um projeto democrático e popular de país, e aqueles que ainda insistem em impor líderes de forma tirana, e lutam por toda sorte de retrocesso político, social, econômico e de direitos para o Brasil.
É um muro que aparta o Brasil dos pobres, dos pretos, d@s LGBTs, das mulheres, e dos trabalhadores, do Brasil de uma elite branca e preconceituosa.
Observar a repetição da história para evitar que episódios sombrios dela voltem a acontecer é fundamental num momento em que o cenário político brasileiro guarda semelhanças inquestionáveis com momentos de intolerância, com os regimes fascistas e com a ditadura militar.
A democracia, as liberdades individuais, de expressão e a luta contra a discriminação não se localizam nos mesmos capítulos que os muros nos livros de história. É hora de compreender as simbologias e reconhecer todas as ameaças aos direitos que elas representam.
Para que não se esqueça, para que nunca mais aconteça, dizemos: não vai ter golpe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário