Entenda: a manifestação não foi por Dilma, mas, pela Democracia: Na manifestação, vi muita gente que não votou em Dilma e tem até raiva dela. Teve gente na manifestação que critica diariamente o Governo Dilma. E não gosta de Lula. Para você ver: e estavam lá na manifestação. Isso te faz pensar, não?
"MAS, SE NÃO EXISTISSEM DILMA, LULA E PT, NINGUÉM IRIA PRA RUA DEFENDER A DEMOCRACIA, POIS ELA NÃO EXISTIRIA".
Campanha da Colômbia merece ser observada
-
*Por Camila Modanez, no site do Centro de Estudos de Mídia Barão de
Itararé:*
As eleições colombianas ainda serão objeto de muitos estudos. Haverá quem
fa...
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário