Construção cai 30% desde o golpe e recuperação só virá depois de Bolsonaro
Em queda há quatro anos e meio, desde que as elites brasileiras iniciaram o boicote à economia e aprofundaram a recessão no governo Dilma Roussef, no segundo semestre de 2014, a atividade da construção civil só deve voltar em 2025 ao nível do início de 2014; a estimativa é da consultoria TCP Latam
Campanha da Colômbia merece ser observada
-
*Por Camila Modanez, no site do Centro de Estudos de Mídia Barão de
Itararé:*
As eleições colombianas ainda serão objeto de muitos estudos. Haverá quem
fa...
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário