quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DEPUTADO DISTRITAL WELLINGTON LUIZ ABSOLVIDO POR UNANIMIDADE PELO TSE





Meus amigos e minhas amigas,
Hoje eu vou dormir o sono mais tranquilo dos últimos doze meses, o sentimento de culpa, de erro, de negligência, de não está preparado para realizar uma tarefa, acabou o pesadelo. O Deputado Distrital WELLINGTON LUIZ foi absolvido por unanimidade pelo Pleno do TSE da cassação de seu mandato imposta pelo TRE-DF. Ficou provado e nós tinhamos a certeza de que em momento algum tentamos esconder alguma coisa na prestação de contas de sua campanha. A responsabilidade nos meus ombros era tamanha que duvidei se iria resistir, se o resultado fosse outro, iria me penitenciar o resto da vida de ter falhado nas orientações. Mas graças a DEUS e as mentes iluminadas do TSE que viram que houve retidão de nossa parte, em nenhum momento o candidato que seria o mais prejudicado, tentou de outras formas remediar o erro formal cometido na sua prestação de contas de campanha da eleição de 2010, mas, de forma transparente e coerente com os fatos, monstrando que tudo foi feito para corrigir e não esconder nada que não fosse a verdade, que ora se mostra vitoriosa.

Ernani Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário