Flávio Dino: Lula tem muito ainda a fazer pelo Brasil
Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), visitou o ex-presidente nesta quinta-feira 6, acompanhado da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), e disse que Lula pediu união em defesa da soberania nacional; "Sem dúvida é a principal liderança popular do Brasil, continua a ser e, apesar desse momento, tem muito ainda a fazer pelo Brasil. E terá nosso apoio"; assista
Campanha da Colômbia merece ser observada
-
*Por Camila Modanez, no site do Centro de Estudos de Mídia Barão de
Itararé:*
As eleições colombianas ainda serão objeto de muitos estudos. Haverá quem
fa...
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário