domingo, 26 de fevereiro de 2012

DIRIGENTES DA FEIPOL VISITA GABINETE DO SENADOR BLAIRO MAGGI


Na tarde desta quinta-feira (15), o presidente da Feipol Centro-Oeste e Norte, Divinato da Consolação e o vice-presidente, Ernani Lucena visitaram o gabinete do Senador, Blairo Maggi (PR), a fim de convidá-lo para palestrar no 3º Encontro Nacional das Entidades Representativas da Polícia Civil a ser realizado nos dias 8 e 9 de março em Natal/RN.
A presidência da Feipol foi recebida pela assessoria parlamentar, representada por Eumar Roberto Novacki e Waltaer Pereira que confirmaram presença no evento.
Para Divinato, o convite foi feito ao Senador, com o propósito de debater e discutir a PEC 102/2011: “A presença de Blairo é de extrema importância para os policiais civis do Brasil. Ninguém melhor que o autor da Proposta para esclarecer possíveis dúvidas”, afirma.
No mesmo sentido, o vice-presidente, Ernani Lucena ressalta que “é necessário uma explanação sobre a unificação das polícias”.
“Temos interesse em participar do evento, para ilustrar a PEC. E com o resultado do encontro reuniremos algumas lideranças para debater com o Senador no gabinete”, explica o assessor parlamentar, Novacki.

FONTE: site http://www.feipol.org.br/
por Gabriela Chermon

Nenhum comentário:

Postar um comentário