domingo, 27 de novembro de 2011

POLICIAIS CIVIS DO DF CONVERTE GREVE EM OPERAÇÃO LEGALIDADE


A categoria dos policiais civis do Distrito Federal deliberaram nesta sexta-feira (25), por transformar o movimento grevista, em Operação Legalidade. A decisão foi tomada, após graves e desproporcionais manifestações por parte do governador bem como do diretor-geral da PCDF, momento em que o Sinpol/DF resolveu convocar assembleia extraordinária para a tarde desta sexta-feira (25), no estacionamento nº 6 do Parque da Cidade.
O presidente do Sinpol Ciro de Freitas ressaltou que é um absurdo a forma como o GDF está reagindo e que a categoria não irá desistir de cobrar o acordo firmado em abril deste ano. Da mesma forma, reagiu dizendo que “somente a categoria possui autonomia para redirecionar o rumo do movimento, e não a direção da PCDF ou o GDF”. De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do DF(Sinpol/DF), Luciano Marinho, os policiais voltarão ao trabalho imediatamente, mas cumprindo as normas gerais de ação.
O Sinpol irá disponibilizar o Manual Operação Legalidade à categoria e pede que todos permaneçam mobilizados e atentos às convocações da entidade. 

 por Gabriela Chermon

Nenhum comentário:

Postar um comentário