quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CHAPA "DIREITO E JUSTIÇA" DO SINPOLGO TOMA POSSE

Tomou posse nesta sexta-feira (18) na sede do Sinpol/GO, a Chapa, Direito e Justiça, eleita no dia 4 de abril deste ano. A solenidade, só ocorreu após a decisão do Doutor Juiz de Direito da 7ª Vara Cível da Comarca de Goiânia/GO, que determinou convocar os membros da Comissão Eleitoral para a realização do evento.
Silveira Alves que foi eleito como presidente tendo como vice, Divino Inácio da Silva, discursaram focados por homenagens ao trabalho realizado pela chapa vencedora.
O presidente da Feipol, Divinato da Consolação, prestigiou o evento, parabenizou a chapa vencedora pela vitória e destacou o trabalho desenvolvido nos anos anteriores em prol dos Policiais Civis: “Felicito a diretoria reeleita que terá o desafio de mais um mandato de três anos. Confiamos no trabalho do Sinpol/GO e reiteramos nosso apoio à entidade”.
Em discurso, o presidente eleito e também 2º vice-presidente da Feipol Centro-Oeste e Norte, Silveira Alves, reiterou seu compromisso com os Policiais Civis e agradeceu a confiança da categoria: “Juntos lutaremos para que seja alcançado os resultados que a categoria espera . Este é o nosso compromisso e que Deus nos abençoe. Agradeço a todos que depositaram o voto de confiança em nosso trabalho”, conclui.
Silveira destacou, também que com o empenho dos diretores, fará um trabalho para que toda a categoria esteja envolvida, mantendo como meta a valorização do Policial Civil.
A Feipol parabeniza a diretoria eleita e deseja sucesso para o desafio de mais um triênio.

por Gabriela Chermon

Nenhum comentário:

Postar um comentário