A tentativa de convencer antifascistas a não saírem às ruas com o argumento de que "vai ter infiltrado" é uma conjunção de covardia, preguiça e burrice.
https://www.brasil247.com/blog/e-hora-de-empunhar-a-bandeira-antifascista-e-ir-para-o-confronto-historico?amp
Campanha da Colômbia merece ser observada
-
*Por Camila Modanez, no site do Centro de Estudos de Mídia Barão de
Itararé:*
As eleições colombianas ainda serão objeto de muitos estudos. Haverá quem
fa...
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário