Entidade de Dallas nega ter chamado Bolsonaro e diz que ele mesmo se convidou
O representante da World Affairs Council, em Dallas, disse que a entidade mantém um contrato com a cidade de Dallas para receber autoridades estrangeiras, mas que convidou Bolsonaro, e que o presidente do Brasil se auto-convidou; o prefeito de Dallas, Mike Rawlings, do partido Democrata, afirmou que não irá a qualquer evento envolvendo Bolsonaro
Campanha da Colômbia merece ser observada
-
*Por Camila Modanez, no site do Centro de Estudos de Mídia Barão de
Itararé:*
As eleições colombianas ainda serão objeto de muitos estudos. Haverá quem
fa...
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário