Dilma e Requião se reúnem nesta segunda-feira 13 com movimentos sociais
A presidente eleita Dilma Rousseff e o senador Roberto Requião (PMDB-PR) participam de uma reunião com lideranças dos movimentos sociais, nesta segunda-feira (13), em Brasília, com o objetivo de trazê-los para a proposta de plebiscito e antecipação das eleições presidenciais.
Campanha da Colômbia merece ser observada
-
*Por Camila Modanez, no site do Centro de Estudos de Mídia Barão de
Itararé:*
As eleições colombianas ainda serão objeto de muitos estudos. Haverá quem
fa...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário