Dilma convoca plebiscito para novas eleições e sepulta golpe de Estado
A presidente eleita Dilma Rousseff defendeu nesta quinta-feira (9) à noite, em entrevista ao jornalista Luís Nassif, na TV Brasil, a realização de um plebiscito para que a população decida sobre a realização ou não de novas eleições presidenciais. A proposta seria uma alternativa ao impeachment no Senado, que ontem também foi detalhada pelos senadoresRoberto Requião (PMDB-PR) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) no plenário. A repercussão e a audiência da entrevista de Dilma na TV Brasil, pode ser medida pelo Twitter: 1º no Trends Brasil e 3º no Mundial.
Campanha da Colômbia merece ser observada
-
*Por Camila Modanez, no site do Centro de Estudos de Mídia Barão de
Itararé:*
As eleições colombianas ainda serão objeto de muitos estudos. Haverá quem
fa...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário