quarta-feira, 5 de novembro de 2014

QUATRO FEDERAÇÕES PARTICIPAM DO CONGRESSO DA FEIPOL SUDESTE


QUATRO FEDERAÇÕES PARTICIPAM DO CONGRESSO DA FEIPOL SUDESTE
Os diretores da FEIPOL Centro-oeste e Norte Ernani Lucena e Francinaldo Freire participaram do Congresso da FEIPOL Sudeste. O congresso interestadual dos trabalhadores policiais civis da região sudeste extraordinário, realizado nos dias 31/10 e 01/11/2014, na sede de campo do Sinpol-RP, contou com a presença das quatro Federações; Federação Sudeste, Federação Centro Oeste Norte , Federação Nordeste e Federação Sul.
Estiveram presentes além do presidente da Feipol Sudeste Aparecido Lima de Carvalho (kiko), o presidente da Feipol Sul, André Gutierrez, o presidente da Feipol Nordeste, Bernardino Gayoso.
O primeiro tema da pauta foi o " FUTURO DO SISTEMA FEDERATIVO E CONFEDERATIVO DOS TRABALHADORES POLICIAS DO BRASIL"
Na sequência palestrou em alto nível de conhecimento o representante da NCST Nacional, Sr. Sebastião Soares (Diretor de formação e qualificação Sindical) sobre o tema " A IMPORTÂNCIA DA NEGOCIAÇÃO COLETIVA NO SERVIÇO PUBLICO DENTRO DO ESTADO SOCIAL DE DIREITO".
E encerrando os temas de palestras o presidente do Sindpoc, Marcos de Oliveira Mauricio, apresentou também com muita competência a apresentação do tema “ NOVO MODELO DE GESTÃO DE SEGURANÇA”
Estiveram presentes também os presidentes e diretores dos Sindicatos filiados a Feipol Sudeste , Walter Oliveira Santos (Sinpolsan), Maria Aparecida de Queiroz (Cidinha) Sinpol Sorocaba, Carlinhos e Waldir (Sinpocimc) de Mogi das Cruzes, Leonardo e Bandeira (Sinpol RJ), Celso Sincopol (Marilia), Fialho (Assinpol/ES), Kleverson Valente (Sindetipol), Kiko, Dr Donizetti, Waldemar, Paulo (Sinpol Campinas), Eumaury Celio, e Julio (Sinpol RP).
Estiveram também participando da CONFEIPOL/SE , o presidente da Nova Central São Paulo, o Sr. Luiz Gonçalves, representando o Sr. Jose Calixto Ramos presidente da NCST NACIONAL, o Sr. Luiz Gonzaga Negreiro e representando a NCST /Minas Gerais o Sr. Antonio da Costa Miranda.
Na condição de convidadas participaram da CONFEIPOL/SE as nossas futuras Sindicalistas Escrivã de Diadema Silvia e Janir que participaram ativamente das discussões.
O evento transcorreu em alto nível, onde os temas discutidos foram bastante explorados e concluímos que todos os participantes adquiriram um bom grau de conhecimento sobre as matérias, e serviu também o evento para unir de forma positiva as diversas entidades de classe que se estiveram presentes no congresso. Fica aqui registrado os agradecimentos ao presidente do Sinpol Ribeirão Preto ( Eumary Lucio da Mata) e toda diretoria, por ceder a sua sede de campo para a realização do Congresso Interestadual dos Policias Civis da Região Sudeste/CONFEIPOL/SE
1 pessoa alcançada

Nenhum comentário:

Postar um comentário