Com um misto de incredulidade e indignação, foi como reagiu o embaixador e ex-chanceler, Celso Amorim, à atitude de Jair Bolsonaro, ao participar de almoço de comemoração da independência americana, no dia 4 de julho, na embaixada daquele país, em companhia do embaixador dos EUA.
https://www.brasil247.com/poder/celso-amorim-ve-crime-de-responsabilidade-em-comemoracao-de-bolsonaro-na-embaixada-americana?amp=&utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=push-notification
Campanha da Colômbia merece ser observada
-
*Por Camila Modanez, no site do Centro de Estudos de Mídia Barão de
Itararé:*
As eleições colombianas ainda serão objeto de muitos estudos. Haverá quem
fa...
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário