'Dizer que o acontece aqui é por falta de tratamento precoce é muita sacanagem', diz coordenador de UTI em Manaus (vídeo): O médico intensivista Anfremon Monteiro Neto relata que visita cerca de 50 pacientes por dia e "todos" eles fizeram uso de medicamentos como hidroxicloroquina e ivermectina, prescritos pelo suposto "tratamento precoce" exaltado por Bolsonaro e Pazuello
Nenhum comentário:
Postar um comentário