'Nem nos meus piores pesadelos pensei acontecer', diz médica sobre falta de oxigênio em Manaus: “Isso é uma coisa que vai ficar uma cicatriz eterna nos nossos corações", afirmou uma médica do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), em Manaus, capital do Amazonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário