"O nome disso é assassinato", diz Arthur Virgílio Neto sobre a falta de oxigênio em Manaus: Ex-prefeito de Manaus diz que em apenas em uma unidade, 28 pessoas morreram por falta de oxigênio nesta quinta-feira. "O que acontece em Manaus é assassinato aos moldes de Hitler, por asfixia. Isso é doloroso e cruel", disse Arthur Virgilio em vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário