Fiocruz e Butantan sairão maiores que a mediocridade de governantes, diz sanitarista: Em entrevista, Gonzalo Vecina, fundador e ex-presidente da Anvisa, avalia a atuação das instituições de saúde e dos governantes brasileiros durante a pandemia. Confira
Nenhum comentário:
Postar um comentário