Doria diz que Ford manterá 700 trabalhadores em SP, mas não cita demissão de 830 em Taubaté: O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) afirmou que a empresa manterá 700 trabalhadores em atividades no município de Tatuí (SP) e na capital do estado, mas não citou a demissão de 830 funcionários em Taubaté
Nenhum comentário:
Postar um comentário