Doria diz que Brasil vive genocídio e adere ao Fora Bolsonaro: O governador de São Paulo não mediu palavras durante a coletiva de hoje (15) no Palácio dos Bandeirantes, falando sobre "um mar de fracassos" do governo federal, chamando Bolsonaro de negacionista e pedindo uma reação popular ao caos que foi instaurado no país
Nenhum comentário:
Postar um comentário