Chanceler da Venezuela diz que mandará oxigênio para Manaus por instrução de Maduro: “Conversamos com o governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, para colocar imediatamente à sua disposição o oxigênio necessário para atender a contingência sanitária em Manaus”, afirmou o ministro Jorge Arreaza nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário