‘Brasil não terá de escolher um lado entre China e Estados Unidos’, diz Paulo Nogueira Batista Jr.: “O mais inteligente seria, se nós tivéssemos governo, aproveitar essas divergências entre China e Estados Unidos para negociar pontos positivos para o Brasil”, disse o economista e ex-vice-presidente do Banco dos BRICS à TV 247. Assista
Nenhum comentário:
Postar um comentário