sexta-feira, 27 de abril de 2018

A DITADURA DA TOGA E DA GLOBO NÃO DÁ FÔLEGO

A DITADURA DA TOGA E DA GLOBO NÃO DÁ FÔLEGO, PORÉM PARTE DO STF DESPERTA E PROMETE!
Todos em polvorosa! A PGR, procuradores, juízes e outros fascistas do Judiciário e jornalistas da mídia golpista, juntos e a céu aberto, nessa guerra híbrida, para impedir o retorno de Lula/Presidente com seu Projeto Social. Ora, até de seu corpo já se apossaram. 
E justo agora quando o STF tenta um retorno à Constituição, na condenação de Moro e seus abusos jurídicos na Lava Jato, Moro, urrando como Ditador, ameaça não obedecer ao STF no que se refere à exigência dessa 2a.Turma: o desdobramento do Processo de Atibaia com a retirada dos depoimentos de Marcelo e Emílio Odebrecht a serem enviados para São Paulo. Apontou essa Turma, em intenções, até a possibilidade de anulação do Processo fraudulento do tal triplex , esse que coloca em risco a candidatura de Lula e que o mantém preso. Não sabemos até onde os garantistas do STF podem ir, pois a guerra é contra um Tribunal de Exceção, porém o Processo de Atibaia aponta para a sua anulação, destino quase inexorável. E Moro pagará pelos seus atos?
Como já cansados de saber, essas delações de Moro e sua gangue, são colhidas sob tortura, prática usada nas delações, como afirma Tacla Duran. E denúncia reforçada, há dias, também pelo indignado Ministro Gilmar Mendes.
Em coro com a Globo, os justiceiros passaram ao ataque desesperado e brutal aos ministros dessa Turma que ousaram questionar a Lava Jato e seu juizinho que bate de frente até o Supremo!
O STF não irá peitá-los e convocar logo Duran, como prometera Gilmar, para ouvirem o que esse tem a dizer? Ou Moro com a sua assessoria americana serão mais rápidos, até colocando a vida de Lula em risco?
E os da Lava Jato, para afirmarem o "Poder", ressuscitam uma outra vítima de sua garras, Palocci, que, igualmente, sob tortura e humilhação, deverá repetir mais delações e aí abarcando também Dilma e aproximados. Lembremos que até Dellagnol e sua turma de farsantes negara seu depoimento anterior de tão absurdo. E Dirceu retornará à cadeia e terá seus bens leiloados. É assim com a esquerda! Azeredo e Mineirinho e todos os crápulas amigos à solta!
E eles agem rápidos, mal amanhece o dia!
Porém, o movimento de resistência só cresce e as denúncias chegam ao mundo e as pesquisas indicam o crescimento de Lula no gosto do povo. Enquanto isso a rejeição a Moro só aumenta.
Ou melhor, à medida que as contradições dessa perseguição contra a esquerda e seu líder aumentam, a consciência do povo se aguça e pode explodir em luta.
Sim, apesar da esperança e da vontade explícita desses ministros do STF peitarem o ditadorzinho e as práticas de exceção de Moro só agora, reagindo aos seus insultos à Constituição, que se dão à céu aberto, não sabemos o tamanho do fôlego. Porém que promete, promete!
E Lula e o PT? Para nossa alegria, o PT e Lula acenam, algo confirmado por muitos, que farão bom uso dos prazos eleitorais e deverão usá-los, adequadamente, a favor do Projeto Social e do resgate do Estado Democrático de Direito. 
Portanto, amigos, nada deverá tropeçar Lula nesse trajeto, é certo, pois a resistência e as contradições no campo golpista crescem e afloram a todo momento. Porém, se essa luta não levar Lula à presidência, pela vontade soberana do povo manifestada pelas pesquisas, que seu Projeto vingue.
Aí estará garantida a possibilidade de a Democracia voltar a reinar por essas terras.
Sim, desde que todos arregacem as mangas, pois nenhuma vitória se dá por milagres! E viva o 1º de Maio que se aproxima e que deverá marcar nova etapa de lutas! Por Consuelo Maria Da Consolação Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário