sexta-feira, 2 de agosto de 2013

VETO TOTAL AO PROJETO DOS PAPILOSCOPISTAS

Meus companheiros e companheiras,

Não preciso escrever nada, basta reproduzir o que escreveu o companheiro Narley Jorge Alfaro, Papiloscopista Policial da PCDF.

Parabéns, Presidente Dilma!!!! Os bandidos do país agradecem sua generosidade em acabar com a perícia papiloscópica no Brasil. Mais uma vez a população é relegada, ignorada, menosprezada!!!! Rogo a Deus que, a partir de hoje, os juízes coloquem em liberdade todos os bandidos que colocamos atrás das grades, graças aos nossos Laudos Papiloscópicos. Que os juízes também anulem todos os atestados de óbito das vítimas do acidente da Gol, em Mato Grosso, que identificamos em tempo recorde, num trabalho exaustivo. Que as seguradoras também peçam ressarcimento das indenizações pagas aos familiares das vítimas, visto nossos laudos foram fundamentais para os referidos pagamentos. Quero ver o que será da Polícia Judiciária. Quem fará os laudos papiloscópicos? Outra categoria não pode ser, pois, nós, papiloscopistas, somos os únicos capacitados a fazê-los, MAIS NINGUÉM!!!!!!!.
Obrigado, Excelência, pelo grande desserviço à nação. Argumentar que o projeto é inconstitucional, sendo que o mesmo passou pela CCJ da Câmara e do Senado, é no mínimo brincadeira de mau gosto.

O veto total foi publicado no DOU - 02/08/2013,  seção 1,  páginas 07 e 08.

Ernani Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário