domingo, 1 de maio de 2011

VOLTANDO AS ATIVIDADES NO BLOG

Meus amigos,

Estive sem postar novas matérias neste espaço por alguns dias, não por ter abandonado a idéia de continuar escrevendo e divulgando outras matérias de interesses gerais, mas o afastamento foi acima de tudo, por ter ficado durante quatro meses compondo a Comissão Eleitoral das Eleições do SINPOL/DF, onde fui reeleito no cargo de 1º secretário. Agora passada a turbulência do processo eleitoral, estou de volta a este cantinho, onde eu posso externar minhas idéias, meus pensamentos, e ainda, divulgar o que os outros blogueiros, colunistas e jornalistas de todos de os meios de comunicação estejam escrevendo de forma livre, sem nenhum tipo de censura ou coibimento dos seus pensamentos e idéias.

Ernani Lucena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário